No Paraná

''Chega a ser constrangedor entrar em uma loja que vende produtos muito mais caros do que eu posso pagar. A divulgação do preço evita essas situações''.

Juliana Vines, estudante, sobre a adequação das lojas ao Código de Defesa do Consumidor, que obriga a colocação de preços nas mercadoras expostas nas vitrines.

No Brasil

''Não é uma crise, é volatilidade, e volatilidade é algo normal''.

Phil Gerson, chefe da missão técnica do FMI, em Brasília, diante dos estresse vivido pelos mercados financeiros nos últimos dias.

No Mundo

''A organização Al-Qaeda está disposta a oferecer a recompensa de dez quilos de ouro a quem matar o administrador civil americano no Iraque, Paul Bremer, seu adjunto, ou o comandante das forças militares americanas ou seu adjunto no Iraque. Quem matar Kofi Annam ou seus emissários, receberá a mesma a mesma quantidade de ouro''.

Osama Bin Laden, líder da Al-Qaeda, em texto e vídeo divulgado pelos sites da internet utilizados pelos extremistas islâmicos.

mockup