O QUE FOI DITO
NO MUNDO
''O momento que estamos vivendo não é para nenhum empresário ficar dentro do seu país chorando o que não está acontecendo. Vou fazer um desafio para que vocês aprendam a vender mais do que reclamar.''
Luiz Inácio Lula da Silva, presidente do Brasil durante encontro em Nova Délhi (Índia), ao desafiar os empresários brasileiros a buscar espaço no exterior e parar de reclamar do governo.
NO BRASIL
''Nós vamos trabalhar para baixar o desemprego, independentemente de um dígito ou dois.''
Ricardo Berzoini, novo ministro do Trabalho, ao prometer em sua possse diminuir o índice de desemprego no País.
NO PARANÁ
''O preço atual já é muito caro para os ônibus lotados e sem segurança que temos. Subir ainda mais é um descaso com a população.''
Dircei Honeger, professora em Curitiba, ao reclamar do aumento do preço das passagens dos ônibus urbanos da Capital de R$ 1,65 para R$ 1,90, reajuste que foi suspenso na segunda-feira pela prefeitura para estudar se o valor da tarifa será este mesmo.





