NO PARANÁ

''Não há restrições partidárias para a divisão da Cide''

Heron Arzua, secretário de Fazenda do Paraná, sobre os recursos que o Estado terá com o rateio da Contribuição de Intervenção sobre o Domínio Econômico.

''A venda (de medicamentos) sem receita continua ocorrendo em toda a parte''
Everson Augusto Krum, presidente do Conselho Regional de Farmácia no Paraná, comentando o alto número de casos de intoxicação por uso de remédios.

''Londrina é bem mais acessível financeiramente''

Iraci de Oliveira, mãe de uma candidata do interior paulista ao Vestibular da Universidade Estadual de Londrina.

NO BRASIL

''É possível essa conversa entre os dois (presidentes Lula e George Bush), pois queremos a integração das Américas''

Celso Amorim, ministro brasileiro das Relações Exteriores, anunciando novo procedimento para identificação de turistas norte-americanos no Brasil.

NO MUNDO

''(Saddam Hussein) pode ser julgado nos próximos seis meses''

Juiz Nuredin Dara, membro do conselho de governo transitório iraquiano e encarregado do comitê judicial iraquiano provisório

mockup