NO MUNDO
''É bom ver a bandeira brasileira no alto do pódio, ainda mais com aos americanos ganhando quase tudo no Pan.''
De Rogério Romero Aoki, nadador londrinense de 33 anos que integra a seleção brasileira da modalidade no Pan-Americano de Santo Domingo, ao comemorar a conquista da medalha de ouro nos 200 metros costas e a obtenção do índice para disputar a sua quinta Olimpíada em Atenas 2004.

NO BRASIL
''O problema do governo não é a Alca (Área Livre de Comércio das Américas), agora é o álcool.''
De João Fontes, deputado federal (PT-SE), ao ironizar o suposto consumo excessivo de bebidas alcoólicas no Palácio do Planalto, onde Lula comanda o poder.
''O fazendeiro não sabe nem onde estão (as terras) nem a extensão delas. Está morando na cidade, especulando com a terra como se especula na bolsa de valores.''
De Cláudio Lemos Fontenelle, procurador-geral da República, ao defender a ocupação de latifúndios improdutivos pelos sem-terra.

NO PARANÁ
''Esses sem-terra não passam de criminosos.''
De Juraci Bortoloto, advogado do deputado federal Edi Siliprandi que teve sua fazenda em Lindoeste invadida por sem-terra, ao afirmar que mesmo com a desocupação da terra o deputado irá processar os invasores por terem destruído casas e matado animais de sua propriedade.

mockup