O QUE FOI DITO
NO BRASIL
''Dizem que as taxas de juros não baixaram porque eu falei. Então de pirraça eles (técnicos do Copom) não baixaram.''
De José Alencar, vice-presidente da República, ao tecer novas críticas aos técnicos do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central.
''Todos nós entendemos que é preciso baixar os juros, mas você não faz isso com bravata, faz com passos bem dados.''
De Luiz Inácio Lula da Silva, presidente da República, ao elogiar a atuação do minstro da Fazenda, Antônio Palocci, e afirmar que a taxa de juros será reduzida no momento certo.
NO PARANÁ
''Na hora de promover o show, os empresários se servem da imprensa e na hora que eles são chamados a se responsabilizar por alguns de seus atos ou consequência deles se escondem atrás das secretárias.''
De João Henrique Vilela Silveira, promotor de Justiça de Defesa do Consumidor, ao criticar a omissão dos empresários das bandas Raimundos e Charlie Brow Jr que se recusaram a atender a imprensa para comentar a tragédia do show ''Unidos pela Paz'', no Jockey Club de Curitiba, que resultou na morte de três adolescentes.





