O QUE FOI DITO
NO PARANÁ
''É humanamente impossível uma pessoa conhecer tantas leis, e esse inchaço faz com que muitas delas sejam ingnoradas.''
João Luiz Clève Machado (foto), juiz da 1 Vara Criminal de Londrina, estimando que no Brasil existam 160 mil leis federais, estaduais e municipais, ontem, na Folha.
NO BRASIL
''A mulher não pode sequer expor sua sexualidade para a família e para a sociedade, como vai aparecer numa delegacia dizendo que apanhou da companheira?''
Rosangela Castro, do grupo de mulheres Felipa de Souza, do Rio, ao comentar sobre a violência doméstica entre lésbicas, ontem, na Folha.
NO MUNDO
''É como ma guerra. É como se a cidade tivesse sido bombardeada.''
Antonio Leniri, morador do povoado de San Giugliano di Puglia (sudeste da Itália), onde um terremoto ocorrido no dia 31 de outubro causou a morte de 26 crianças, ontem, na Folha.





