NO BRASIL



''O Enéas é uma anomalia que aparece de vez em quando''. Do presidente nacional do PSB, Miguel Arraes (foto), ao comentar a grande votação do médico Enéas Carneiro, que recebeu mais de 1,5 milhão de votos, ajudando a eleger cinco deputados por São Paulo. Ontem, na Folha.


''Meu conselho é que o jovem tente poupar 15% de sua renda bruta. Se ele fizer isso, independente do valor que receba, a possibilidade de ficar rico é muito alta''. Do administrador de empresas e economista Ricardo Humberto Rocha, autor do livro ''Esticando a Mesada''. Ontem, na Folha.

NO PARANÁ

''Procurei emprego em todo tipo de empresa, perdi a conta do número de lugares onde tentei. Ninguém nuca te diz na cara o real motivo pelo qual não te aceitam, inventam desculpas, porque os patrões sabem que podem ser processados se forem sinceros. Eu sentia o preconceito''. Édson Faculdo, ex-presidiário desempregado, ao falar sobre as dificuldades que os ex-detentos encontram para se reintegrarem à sociedade. Ontem, na Folha.


''Nunca havia crise em Guaíra. Havia trabalho para todos e a gente ganhava dinheiro a rodo''. Do comerciante Edemar Henrique, ao comentar sobre Guaíra antes do sepultamento das Sete Quedas. Ontem, na Folha.

mockup