O QUE FOI DITO
NO PARANÁ
''A recompensa da CPI é a satisfação pessoal por ter conseguido pegar quem está metendo a mão nos cofres públicos. A questão da visibilidade é secundária''.
Do senador Roberto Requião (PMDB) (foto) sobre a visibilidade que as Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) proporcionam aos políticos, ontem, na Folha.
''Agora que aceitaram o Carvalhinho como meu suplente, vou à campanha''.
Do senador Osmar Dias (PDT), depois da tensão na definição do nome de seu suplente em chapa para reeleição, cuja vaga ficou para José Carlos Gomes Carvalho. Ontem, na Folha.
NO BRASIL
''O governo não escutou porque é altista diante do sofrimento do povo''.
Da prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), ao criticar o governo federal durante convenção do partido que oficializou a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República. Ontem, na Folha.
NO MUNDO
''Parece que os militares norte-coreanos quiseram se vingar do ocorrido em 1999''.
Do professor sul-coreano Koh Yoo-Hwan, ao tentar explicar a tensão entre as Coréias do Sul e Norte, ontem, na Folha.





