O holocausto brasileiro

Como Promotor de Justiça trabalhei, convivi, vivi com inúmeros juízes de extrema capacidade, de valor inestimável, capazes de tomar as atitudes da maior grandeza para cumprir com o seu dever e fazer Justiça em todos as causas que julgavam. Porém, o gesto abominável de soltar os criminosos maiores e que podem pagar bons advogados para fazer, fabricar, criar recursos intermináveis para mantê-los livres causa-nos profunda indignação e revolta. Esse gesto, de soltar os criminosos mais sórdidos só após o último recurso, faz lembrar o nazismo, quando a mãe se recusava a entregar seu filho para ser queimado vivo, tanto ela quanto o filho eram mortos a tiros pelos animais grotescos e representantes do nazismo. Aqui no Brasil, na terra das penas brandas, dos estupros, das mortes dos inocentes, do roubo dos cofres públicos, não se pode resistir mais a tanta impunidade.

Servio Borges da Silva (advogado) - Londrina

FOLHA inovando

Parabéns, Folha de Londrina. O projeto deu ar de modernidade e facilita a leitura e a conexão com as plataformas. A FOLHA é patrimônio de Londrina! Vida longa.

Claudia Romariz (Presidente do Fórum Desenvolve Londrina) - Londrina

Parabéns, Folha de Londrina. Acima de tudo pela coragem e ousadia da transformação. Para nós, leitores, uma grata surpresa. Um presente de aniversário. Muito sucesso.

Gerson Guariente (Sinduscon Norte) - Londrina

Grupo Folha de Comunicação, orgulho da comunidade londrinense. Sempre com a alma do pioneirismo. Sucesso a todos

Cláudio Tedeschi (Presidente da Sercomtel) Londrina