MRE vai selecionar 150 oficiais
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 05 de janeiro de 2009
Reportagem Local 
Última semana para que quem deseja participar do concurso do Ministério das Relações Exteriores faça inscrição. Foram abertas 150 vagas de oficial de chancelaria. Podem participar candidatos com nível superior completo. Prazo termina dia 12 de janeiro, no www.concursosfcc.com.br. A taxa custa R$ 111,25.
A primeira fase da seleção terá provas objetiva e discursiva, dia 8 de fevereiro, em Belém, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. A segunda etapa é o curso preparatório.
Aprovados receberão R$ 4.818,38 por mês, serão lotados no Ministério das Relações Exteriores e terão exercício em Brasília ou nos Escritórios de Representação do Brasil no exterior por pelo menos dois anos.


