Meio Ambiente abre 200 vagas
PUBLICAÇÃO
domingo, 15 de fevereiro de 2009
Reportagem Local 
Duzentas pessoas serão selecionadas para o cargo de agente administrativo pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA). As vagas são destinadas a candidatos que tenham diploma de nível médio. A remuneração oferecida será de R$ 1.947,00 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Interessados em participar poderão acessar o site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), no www.cespe.unb.br, a partir de 20 de fevereiro.
A página ficará disponível até 8 de março. As inscrições só serão aceitas pela internet e a taxa para concorrer às vagas custa R$ 57,00.
A seleção será realizada no Distrito Federal e contará apenas com provas objetivas. A aplicação está prevista para acontecer no dia 5 de abril.


