|
  • Bitcoin 143.900
  • Dólar 4,8398
  • Euro 5,1541
Londrina

CARTAS - 28/03

m de leitura Atualizado em 27/03/2022, 16:16

Lula x Bolsonaro

PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 28 de março de 2022

Claudemir Scalone - Editor Free
AUTOR autor do artigo

menu flutuante
SANTO ANDRÉ, SP, 25.03.2022 - Lula Visita Santo André, Boulos, Haddad - Nesta sexta-feira (25), dia do 13º aniversário de lançamento do programa Minha Casa, Minha Vida, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará uma visita aos condomínios Novo Pinheirinho e Santo Dias, na cidade de Santo André. A visita é um convite do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto) e Lula estará acompanhado do coordenador Nacional do movimento, Guilherme Boulos, e do ex-prefeito de São Paulo e pré-candidato a governador, Fernando Haddad.
O conjunto de prédios foi a maior obra financiada pelo programa Minha Casa Minha Vida ? Entidades, programa lançado no Governo Lula em 2009, e foi construído pelo MTST, em 2012. Ao todo, 910 famílias do movimento moram no local em apartamentos de 54m2 com varanda, quadra esportiva e área social. - (Foto: Isaac Fontana/FramePhoto/Folhapress) SANTO ANDRÉ, SP, 25.03.2022 - Lula Visita Santo André, Boulos, Haddad - Nesta sexta-feira (25), dia do 13º aniversário de lançamento do programa Minha Casa, Minha Vida, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará uma visita aos condomínios Novo Pinheirinho e Santo Dias, na cidade de Santo André. A visita é um convite do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto) e Lula estará acompanhado do coordenador Nacional do movimento, Guilherme Boulos, e do ex-prefeito de São Paulo e pré-candidato a governador, Fernando Haddad.
O conjunto de prédios foi a maior obra financiada pelo programa Minha Casa Minha Vida ? Entidades, programa lançado no Governo Lula em 2009, e foi construído pelo MTST, em 2012. Ao todo, 910 famílias do movimento moram no local em apartamentos de 54m2 com varanda, quadra esportiva e área social. - (Foto: Isaac Fontana/FramePhoto/Folhapress)
SANTO ANDRÉ, SP, 25.03.2022 - Lula Visita Santo André, Boulos, Haddad - Nesta sexta-feira (25), dia do 13º aniversário de lançamento do programa Minha Casa, Minha Vida, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará uma visita aos condomínios Novo Pinheirinho e Santo Dias, na cidade de Santo André. A visita é um convite do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto) e Lula estará acompanhado do coordenador Nacional do movimento, Guilherme Boulos, e do ex-prefeito de São Paulo e pré-candidato a governador, Fernando Haddad. O conjunto de prédios foi a maior obra financiada pelo programa Minha Casa Minha Vida ? Entidades, programa lançado no Governo Lula em 2009, e foi construído pelo MTST, em 2012. Ao todo, 910 famílias do movimento moram no local em apartamentos de 54m2 com varanda, quadra esportiva e área social. - (Foto: Isaac Fontana/FramePhoto/Folhapress) |  Foto: Isaac Fontana/FramePhoto/Folhapress
 

Com o devido respeito, não posso concordar com a opinião do missivista Ludinei Picelli (Opinião do Leitor. 27/03) que, finalizando sua carta, afirma que o sucesso de Lula na próxima eleição se dará por pessoas desinformadas ou mal intencionadas. Lula será beneficiado pelo catastrófico (des)governo de Bolsonaro, que de "santo" também não tem nada. Infelizmente, no nosso País, temos que optar pelo menos pior, seja ele do partido A, B, C e uma infinidade de outros que temos que sustentar, queiramos ou não.

Luiz Alberico Piotto (servidor público) -  Cambé