Localizados destroços de avião que caiu no Amapá
PUBLICAÇÃO
domingo, 09 de junho de 2002
Agência Folha 
Os destroços do monomotor prefixo PT-EPH, da empresa Marco Zero Táxi Aéreo, que estava desaparecido desde a última sexta-feira, foram encontrados ontem pela equipe de busca da Salvaero na região de Cassiporé.
Os cinco ocupantes do monomotor morreram no acidente, segundo as primeiras informações divulgadas pela equipe de busca. O avião decolou da cidade de Oiapoque, norte do Amapá, e não teria chegado a Macapá por causa do mau tempo.
O governo do Amapá havia alugado o avião para transportar para a capital do estado as parteiras Dulcila Paes e Edineuza Paes, mãe e filha, e as índias karipuna, Renata dos Santos Almeida e Maria das Neves dos Santos, da Aldeia do Manga. As mulheres iriam participar da Conferência Nacional das Mulheres, encerrada na última sexta-feira. O avião era pilotado por Pedro Pinheiro, um oficial da reserva da Aeronáutica com mais de 20 de anos de experiência.


