ECONOMIA
Paranaenses poderão
encher o tanque com
gasolina da Fórmula 1
Os motoristas de Curitiba e Londrina já podem abastecer o tanque de seus veículos com gasolina da Fórmula 1. A chamada gasolina Podium foi aprovada pela equipe Williams de F-1 e promete melhorar o desempenho dos motores dos veículos. A nova gasolina da Petrobras deve custar nos postos R$ 2,09.
GERAL
Multas de trânsito
não julgadas em 60
dias serão anuladas
Medida Provisória publicada ontem no Diário Oficial da União pode pôr fim à longa espera dos motoristas que questionam as multas de trânsito na Justiça. Segundo a MP, os motoristas estarão livres da multa, independente de serem legítimas ou não, caso recurso não seja julgado em dois meses.
CIDADE
Policiais são
acusados de atirar
em adolescente
Dois policiais militares de Londrina estão sendo acusados de atirar no auxiliar de serviços gerais, G.B.T., 14 anos. Os pais do adolescente registraram queixa e pedem providências ao comando da PM. Incidente ocorreu ontem de madrugada na Vila Santa Terezinha. PMs negam a acusação.

mockup