LEIA HOJE
CIDADE
Contribuintes
poderão escolher
data para IPTU
A prefeitura de Londrina está dando chance para que o contribuinte defina a data de sua preferência para pagar o Instituto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em 2003. ''Queremos facilitar o pagamento e ajudar os contribuintes a se organizarem'', justifica o Secretário da Fazenda, Rubens Menoli. A escolha deverá ser feita até o dia 10 de dezembro na prefeitura ou pela internet.
ESPORTE
Corinthians e
Santos duelam
no Brasileirão
Corinthians e Santos fazem clássico hoje, às 20h30, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, com uma particularidade em comum: a juventude da maioria dos jogadores. O líder Corinthians tem como destaques Gil e Kléber. Diego e Robinho são os jovens trunfos do Santos. Rodada terá ainda o Paraná Clube recebendo o Cruzeiro no Pinheirão, e Atlético-MG x Figueirense.
ECONOMIA
Empresas de
tecnologia
se destacam
A Inflammatio Entertainment e a Oniria Entretenimento, empresas incubadas na Incubadora Internacional de Empresas de Base Tecnológica da Universidade Estadual de Londrina, começam a se posicionar no mercado nacional de softwares para entretenimento e a comercializar os primeiros produtos. Metade das empresas do País que desenvolvem jogos está sediada no Paraná.





