LEIA HOJE
GERAL
Urânio brasileiro
pode ajudar Iraque
a produzir bomba
A edição de ontem do jornal britânico ''The Times'' informou que, dentro de alguns meses, o Iraque pode ter condições de fabricar a bomba atômica usando centrífugas com tecnologia alemã pirateada e urânio contrabandeado do Brasil. A informação foi colhida junto ao cientista iraquiano, Khidir Hamza, que foi conselheiro do programa iraquiano de energia atômica.
POLÍTICA
PF deve abrir
inquérito sobre
crime eleitoral
A Polícia Federal (PF) de Londrina vai abrir inquérito para averiguar uma suposta promessa de emprego feito por candidato a uma cabo eleitoral após as eleições. O pedido foi feito pelo Ministério Público (MP) após receber denúncias de uma Ong. O MP apura também outras denúncias de propaganda ilegal dos candidatos Antônio Carlos Belinati (PLS) e Luiz Carlos Alborghetti (PTB).
CIDADE
PUC já pode
iniciar obras
em Londrina
A Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Paraná recebeu ontem o termo de cessão de posse do terreno desapropriado do Jóquei Club, que foi doado pelo prefeitura de Londrina, e já tem permissão para iniciar as obras do novo campus na cidade. Reitor da PUC informou que o prédio da instituição no terreno de 254 mil metros quadrados deve ficar pronto até o final de 2003.





