CIDADE

Polícia prende
suspeitos de matar
rapaz de 20 anos

O assassinato de Rafael de Oliveira, 20 anos, filho do dono da boate The Bar, está perto de ser esclarecido. A Polícia Civil de Londrina prendeu ontem dois homens suspeitos de terem participado do assalto à boate e de terem matado o jovem. O principal suspeito de planejar o assalto que resultou na morte de Rafael é o próprio segurança do estabelecimento, Reginaldo Costa, 31 anos.

FOLHA2

Promoção dá
ingressos para
'Cidade de Deus'

Os leitores da Folha poderão ver o filme ''Cidade de Deus'' (longa metragem de Fernando Meirelles que mostra como o crime organizado se instalou nas favelas do Rio) de graça. Para tanto, basta ao leitor responder à pergunta ''Qual o jornal que leva você para assistir ao filme Cidade de Deus?'' e enviar ao jornal. Serão sorteados 40 ingressos. Promoção vai até dia 16.


ESPORTE

Londrina disputa
partida decisiva
em Piracicaba

Tubarão enfrenta esta noite o XV de Novembro, em Piracicaba, em jogo que o técnico Ivair Cenci tenta garantir seu emprego. Partida é a última chance para que o elenco do Londrina comprove seu potencial para brigar por uma das oito vagas à segunda fase da Série B. A rodada da Série A tem oito jogos com destaque para Coritiba x Santos, Flamengo x Atlético e Ponte Preta x Paraná.

mockup