Ladrão engole jóia e vai preso após radiografia
PUBLICAÇÃO
domingo, 04 de agosto de 2002
Agência Estado 
Santos - O assaltante Paulo Ricardo de Oliveira, de 39 anos, não conseguiu escapar do flagrante de roubo, praticado ontem, ao ser reconhecido pela vítima, que o apontou como o ciclista que arrancou a corrente de ouro de seu pescoço.
Ao sentir que teve sua jóia arrancada abruptamente na esquina das ruas General Câmara e Martim Afonso, a dona de casa Marlene Tadeu Santos, de 56 anos, pediu que os agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) perseguissem o assaltante.
Apesar de ter negado o roubo, por determinação do delegado Antonio José de Carvalho Thomaz, o acusado foi levado ao Pronto-Socorro Central, a fim de tirar uma radiografia. O Raio-X não deixou dúvidas de que a dona de casa estava certa na sua acusação.
Ela ficou aliviada ao saber que tinha apontado o homem certo, uma vez que ao ser detido, o acusado foi revistado e não portava mais a jóia, que era composta por corrente de ouro e crucifixo, nitidamente reconhecidos pela vítima, já no interior do estômago de Paulo Ricardo, que não conseguiu fugir do flagrante, registrado no 1º. Distrito Policial.


