Irmãs desaparecem após seguir carro de um tio
PUBLICAÇÃO
domingo, 08 de dezembro de 2002
Andréa Lombardo<br> Equipe da Folha 
Curitiba Duas meninas, de 7 e 9 anos, desapareceram por volta das 23 horas de sexta-feira, no bairro Jardim Eucalipto, município de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. A mãe das crianças, Shirlei Aparecida Campos, que estava trabalhando no momento do desaparecimento, registrou queixa na Delegacia do Alto Maracanã. O caso foi repassado para o Serviço de Investigações de Crianças Desaparecidas (Sicride).
Suellen Campos da Silva, 9 anos, e Jheniffer de Campos da Silva, 7 anos, estavam em casa com a avó. Segundo relato da mãe à polícia, elas saíram correndo atrás do carro do tio, que havia ido buscar o irmão mais novo das duas, e não viu as crianças.
O investigador do Sicride, Adolfo Rosevcs Filho, disse que foram realizadas buscas nas proximidades da Rua Esperança Andreatta Lazarotto, sem sucesso. A polícia trabalha com a hipótese de que as meninas não souberam voltar para casa e foram recolhidas por vizinhos. ''Esperamos encontrá-las ainda hoje (ontem)'', afirmou.
Suellen é morena clara, tem cabelos lisos, compridos e castanhos e usava shorts xadrez azul claro, camiseta rosa e chinelos. Jheniffer tem pele morena escura, cabelos pretos cacheados e compridos e trajava calça laranjada, camiseta rosa e chinelos.
Quem tiver informações sobre as crianças pode entrar em contato com a mãe, pelo telefone, 41 562-6096, ou ligar para o Sicride (41 224-6822) ou, ainda, para a delegacia do Alto Maracanã (41 666-6990).


