intern@ut@ da folha
'Pagamos R$ 23,00, por dia, ida e volta, e não sabemos o que será duplicado, restaurado e melhorado. A concessionária deveria fixar em local visível um cronograma de tudo o que será realizado'
Antonio Severo de Castro Jr., advogado em Londrina, comentando a matéria ''Seringueira de 25 metros cai sobre caminhão'' (FOLHA DE LONDRINA)
'Útil e necessário colocar apenados para prestarem serviços comunitários. Seria oportuno também estudar e colocar em prática formas de fazer com que presos por crimes mais graves também prestem serviços comunitários'
Edson Batista de Oliveira, vigilante em Londrina, sobre o texto ''Apenados vão reforçar manutenção de Londrina'' (FOLHA DE LONDRINA)
'A única situação em que se respeita a data do cheque é na virada do ano. A lei precisa ser atualizada. Há muitos anos existe o cheque pré-datado, até os bancos aceitam, mas de forma informal'
Marcos de Luca Rothen, engenheiro em Vitória (ES), acerca da matéria ''Depositar pré-datado pode dar indenização'' (FOLHA DE LONDRINA)





