intern@ut@ da folha
'Se a Sandra Graça ou o Joel Garcia, que concorriam à presidência da Câmara, assumissem e em seguida fossem à prefeitura, será que seus respectivos suplentes seriam questionados dessa forma?'
Karina Souza, jornalista em Londrina, acerda da matéria ''Sidney de Souza reassume cadeira na Câmara'' (FOLHA DE LONDRINA)
'Justiça seja feita. Se deve, tem que pagar. Na minha opinião, a justiça fez bem em condenar Bonilha por improbidade administrativa'
Pedro Lourenço, porteiro em Londrina, sobre a matéria ''Bonilha é condenado por improbidade administrativa'' (FOLHA DE LONDRINA)
'O aumento é abusivo. As pessoas aproveitam o clima de crise para subir os valores. Pelo o que sei o preço do petróleo não aumentou, então qual a justificativa para subir o combustível?'
Maria José Oliveira, professora em Londrina, comentando o texto ''Preço dos combustíveis sobe no Norte do PR'' (FOLHA DE LONDRINA)





