'A Justiça costuma condenar pecuniariamente os que causam prejuízos aos outros. Será o partido do candidato impugnado, o próprio ou ambos a pagarem os prejuízos causados aos demais candidatos?'
Beto Monteiro, produtor rural em Londrina, comentando a matéria ''Ministro do TSE defende novo 2º turno em Londrina'' (FOLHA DE LONDRINA)

'Ao invés de se verem obrigadas a instalar o sistema, as pessoas deveriam ser alvo de uma campanha mais agressiva no que se refere à economia de energia e preservação dos recursos naturais'
José Carlos Gonçalves da Silva, técnico em meio ambiente em Londrina, sobre o texto ''Projeto obriga instalação de aquecedor solar'' (FOLHA DE LONDRINA)

'Considerando que a Justiça Eleitoral está se firmando em um novo segundo turno, o mesmo deve acontecer logo, para acabar com a expectativa da volta de um 'esperto político''
Sylvio Sidnei Benini, professor em Londrina, acerca da matéria ''Ministro do TSE defende novo 2º turno em Londrina'' (FOLHA DE LONDRINA)

mockup