"Políticos de esquerda que se diziam acima de qualquer suspeita, hoje se locupletam e apoiam os mais desvairados atos contra a democracia"
Tarcisio Martins, professor em Londrina, comentando a matéria ‘‘Campanha pelas Diretas completa 25 anos’’ (FOLHA DE LONDRINA)

"Não devemos esquecer a diferença entre o político e o ladrão. O ladrão escolhe você, e o político é você quem escolhe. Então somos responsáveis pelos ladrões que estão no poder"
Diorazil Baize, advogada em Ibiporã, sobre a entrevista ‘‘Praga da corrupção deve ser combatida por todos’’ (FOLHA DE LONDRINA)

"Oposicionistas ficarem torcendo para que o País continue inerte, somente para justificarem seus interesses particulares, é falta de civilidade"
Adalberto Brandalize, consultor em Londrina, acerca da matéria ‘‘PAC não é eleitoreiro, reafirma ministro’’
(FOLHA DE LONDRINA)

mockup