'Os outros vereadores acusados também têm de ser afastados imediatamente. Um trabalhador comum acusado de roubo é mandado embora na hora. Por que os vereadores não?'
João Marcelo Correia da Silva, analista de qualidade em Londrina, sobre a matéria ''Bonilha é preso e alvo de processo na Câmara'' (FOLHA DE LONDRINA)

'Este tipo de político é como um tumor maligno. Manifesta-se em todos os lugares e, se não for estirpado em definitivo, volta a atacar mais voraz e insaciável.'
Marco Antonio Barbosa, advogado em Londrina, comentando o texto ''Bonilha é preso e alvo de processo na Câmara'' (FOLHA DE LONDRINA)

'O governador afirma não haver impacto no lucro das empresas. E quem não é empresário e não teve aumento recentemente? É obrigado a pagar esse salário para um empregado doméstico?'
Vânia Vicentin, farmacêutica em Guarapuava (PR), sobre a matéria ''Novo salário mínimo regional do PR é de R$ 547,80'' (Bondenews)

mockup