Concordo com o desembargador. Veículo público, como a TV Educativa, não é para atender interesses particulares. O senhor governador está, de
fato, fazendo campanha política.
Jorge Fernández, professor em Cambé, sobre o texto ‘‘Emissora está proibida de veicular opiniões de Requião’’ (Bondenews)

O Ministério Público está de parabéns, prestando um excelente serviço ao povo londrinense. Somente desta forma é que o nosso País se tornará mais sério no futuro.
Oswaldo Santos, contabilista em Londrina, comentando a matéria ‘‘MP denuncia cinco vereadores por formação de quadrilha’’ (FOLHA DE LONDRINA)

Tomara que desta vez a Justiça seja feita. Precisamos acabar com esta pouca vergonha que rodeia nossa política. Que Londrina seja exemplo para o resto do País.
Elen Lucy, analista de comércio exterior em Londrina, sobre o texto ‘‘MP denuncia cinco vereadores de Londrina por concussão’’ (Bondenews)

mockup