Eu sofri um acidente e como em Sertanópolis não tem atendimento especializado, fui levado a Ibiporã, ao hospital Cristo Rei e me senti um rei, pois se não fosse um lugar para atender enfermos, se parece mais com um hotel. Comida ótima e a atenção dispensada aos pacientes é perfeita. E eu não fui particular, foi pelo SUS.

Marcio Benassi (aposentado) Sertanópolis

Democracia

O ex-presidente Lula tem demonstrado ressentimento ao não aderir a nenhum movimento em defesa da democracia, alegando a injustiça que fizeram com ele por ter passado 580 dias preso numa “cela do Estado maior”(!?), na Polícia Federal em Curitiba, recebendo visitas e repórteres quase que diariamente. Nelson Mandela ficou 27 anos preso numa ilha quebrando pedras e saiu de lá para unir a África do Sul, perdoou seus algozes racistas e governou seu país sem nenhum ressentimento, mostrando a grandeza que Lula nunca terá. Outro exemplo: imaginemos se Joseph Stálin, Winston Churchill e Franklin Roosevelt tivessem lavado as mãos na luta contra o nazismo no século passado. Em que mundo hoje viveríamos?

Sandro Ferreira (representante comercial) Ponta Grossa.

Correção 1

Entre as as placas com nomes de ruas publicadas na capa da FOLHA, edição de 27 e 28 de junho de 2020, o jornal errou ao incluir a rua Antonio Amado Noivo entre as que prestam homenagem aos bandeirantes. Antonio Amado Noivo foi pioneiro em Londrina.

Correção 2

O título do artigo escrito pelo advogado empresarial Bruno Pedalino e publicado na seção de Opinião do dia 29/06/20 é o "Lado revolucionário da Internet". A frase "Triste realidade" marca o início do texto.