Acostumado a mostrar a realidade violenta de Londrina pela televisão, ontem, o apresentador Carlos Camargo teve como vítima a sua família. Por volta das 19 horas, enquanto aguardava a saída do marido da televisão Tarobá, Elaine Camargo e os dois filhos, de 5 e 11 anos, foram abordados por um assaltante, que ameaçou o filho mais novo com um pistola 7.65 em sua cabeça. ‘‘O objetivo era levar o carro com a família, mas felizmente todos conseguiram sair’’, contou o apresentador. Ele acrescentou que uma vizinha da emissora teria visto o suspeito observando o local cerca de 40 minutos antes do crime.
Após o assalto, o suspeito se dirigiu até o Restaurante Pantanal, na avenida Higienópolis, onde levou cerca de R$ 50,00 do caixa. Segundo informações da Polícia Militar, ele também teria assaltado um casal que estava no restaurante. Ao sair dali, o suspeito teria entrado novamente no carro do apresentador, um Polo placas AJV 4386, que estava estacionado na esquina da rua Fernando de Noronha. Segundo o sócio do restaurante, Valterney Massoni, enquanto o assaltante estava entrando no Polo, um Vectra placas ATY 1700, parava próximo. O assaltante então, decidiu entrar no Vectra, obrigando o motorista a permanecer no carro. Segundo a polícia, o assaltante teria forçado o motorista a se dirigir para a sua residência, na Rua Campo Largo, onde efetuou novo assalto, fugindo novamente com o carro.
Até o fechamento da edição, a polícia ainda não havia localizado o Vectra nem o assaltante. As informações indicam que o homem teria entre 20 e 25 anos e aproximadamente 1m70cm.

mockup