FHC e candidatos conversam sobre acordo com FMI
PUBLICAÇÃO
domingo, 18 de agosto de 2002
Agência Folha 
São Paulo O presidente Fernando Henrique Cardoso reúne-se hoje, no Palácio do Planalto, com os quatro principais candidatos à sua sucessão, para apresentar o acordo realizado com o FMI. O primeiro ''visitante'' será Ciro Gomes (PPS), às 12 horas. Em seguida, FHC receberá Luiz Inácio Lula da Silva (PT), às 13 horas; Anthony Garotinho (PSB), às 14 horas, e José Serra (PSDB) às 15 horas.
A coordenação da campanha de Serra tentou evitar o encontro, alegando que dava a impressão de que FHC já não mais confia em sua vitória. Depois, Serra recuou e disse que se tratava de uma demonstração de ''responsabilidade'' de FHC.
Ciro Gomes declarou que encontrará FHC de ''coração aberto'' e mais disposto ''a escutar do que falar''. Lula concordou com o encontro, mas disse que não irá para ''tomar café'' e promete apresentar propostas de mudança na política econômica. Garotinho disse que só iria se pudesse opinar.


