OPINIÃO DO LEITOR -

Ezídio


Nos últimos dias perdi um grande amigo e Londrina perdeu um cidadão icônico da cidade que fará muita falta. Ezídio Alfaiate, de coração monstruoso, de bondade e generosidade, que não se contentando com 5 filhos biológicos ainda adotou mais 3 constituindo um grupo familiar de fazer inveja com 8 netos e 8 bisnetos.

Agora sentiremos falta não do alfaiate mas sim do homem que constituiu durante anos sua integridade, um bom pai, excelente avô e bisavô que devem seguir certamente os passos do patriarca.



Tenho contato com Ezídio desde que cheguei na cidade de Londrina, em novembro de 1982, sempre tendo o prazer de, além da atividade profissional, tendo também o convício pessoal, quer no seu atelier como na chácara onde passou os últimos anos de sua vida. Ezídio, descanse em paz. Meus sinceros pêsames a toda família. Que Deus ilumine suas mentes e guarde eterna recordação

Carlos Henrique Schiefer (advogado) Londrina 


Obra parada 

A prefeitura de Curitiba parou a obra de implantação de uma cancha de areia esportiva há  várias semanas no bairro Tatuquara, obra revindicada pelos moradores há anos ali na Rua Vivaldino Mendes dos Santos, no Conjunto Boa Esperança 1. Quem fiscaliza essas obras públicas que de uma hora pra outra são abandonadas? E quanto a verba pública que empreiteiras recebem para concluir este tipo de benfeitoria à população? Será que os vereadores de nossa cidade fiscalizam alguma coisa ou pouco se importam? E o prefeito Rafael Greca teria uma resposta ao povo morador dali que aguarda a conclusão da obra?

Célio Borba  (autônomo) Curitiba 



.

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Tudo sobre:

Últimas notícias

Continue lendo