Curitiba O governador Jaime Lerner (PFL) voltou ontem mesmo de uma viagem à França para poder votar em Curitiba. Antes de entrar na Escola de Florestas, da Universidade Federal do Paraná, afirmou que espera que novo governo seja melhor que o dele.
''Espero que o próximo governo seja melhor que o meu, pois a obrigação de todo governo é avançar'', afirmou Lerner. Ele disse que em seus oito anos de mandato conseguiu avançar nas áreas de industrialização, no meio ambiente e na urbana. ''Agora é a vez de novos avanços.''
Lerner recusou-se a afirmar quem apoiaria em caso do seu candidato não ir para o segundo turno. Ele garantiu ainda que não está deixando a política, mas apenas não é candidato nestas eleições. Porém, não deu pistas do que poderia vir a fazer ainda dentro da política.

mockup