Desmando nas escolas
Tentaria atender a todos que necessitam de escola perto de casa. Volta e meia os jornais estampam - como a FOLHA o fez, em recente edição - a dificuldade de muitos alunos para tomarem assento em sala de aula: ora pelo transporte, ora pela distância... Procuraria fazer da escola, também, um lugar gostoso, onde a aprendizagem fosse muito aprazível.
Definitivamente daria mais valor ao professor, com uma remuneração melhor, pois é ele quem ''constrói'' as pessoas do amanhã, cabe a eles formar uma nova geração de profissionais.
Revitalizaria as escolas, com laboratórios de formação técnica. A intenção seria incentivar os alunos a entrarem em contato com a iminente realidade, quando inseridos no mercado de trabalho. Por outro lado, incentivaria as diversas modalidades de esporte para a revelação de novos talentos.





