Curso prepara para concursos públicos
PUBLICAÇÃO
domingo, 31 de julho de 2005
Da Redação 
O Epeo já está com as inscrições abertas para o curso preparatório aos interessados em prestar concurso para a área fiscal. As atividades começam ainda neste mês - o dia ainda não foi definido - e as aulas serão direcionadas a dois públicos distintos: aos que possuem curso superior e aos que têm até o ensino médio completo.
Para os que têm curso superior completo, as aulas serão de segunda a sexta-feira, das 19 às 22h30. As aulas para quem se enquadra nas exigências de ensino médio completo serão aos sábados o dia todo e aos domingos pela manhã.
O curso preparatório para os concursos é dado por teleconferência, com professores do CIG e Obcursos de Brasília, ao vivo. As aulas serão assistidas em salas especialmente preparadas, com equipamentos avançados instalados pela Embratel, na sede do Epeo.
De acordo com o diretor do Epeo, Pedro Sperandio Lopes Morales, o curso prepara os alunos para vários concursos, entre eles, os da Receita Federal, auditores do INSS, Fiscal do Trabalho, Fiscais de Renda e Polícia Federal.
SERVIÇO:
Mais informações e reserva de vagas na sede do Epeo - Avenida Maringá, 2.155, em Londrina. Fone: (43) 3338-8981.


