Alguns leitores, ao criticarem os colunistas, fazem exatamente o que tentam criticar, isto é, não aceitar as opiniões contrárias. Poderiam apenas não ler aquela coluna que não gostam e ficar só com a opinião dos seus grupos de WhatsApp que sempre estarão de acordo com suas idéias. O jornal, acredito, não é produzido para informar a maioria concordante de um pensamento e sim a todos.

Domingos Sávio Pereira (aposentado) - Londrina.

Obras em Londrina

Confesso que "nunca morri de amores" pelo desempenho político do clã Belinati. Todavia, Marcelo Belinati Martins tem sinalizado que a sua atuação pode dissociá-lo politicamente da figura do tio ex-prefeito e colocá-lo na galeria daqueles alcaides que foram protagonistas de ótimas gestões na prefeitura londrinense. Com a cidade vivenciando um verdadeiro canteiro de obras e a administração municipal projetando outras portentosas intervenções estruturais, além de benfeitorias que têm melhorado o dia a dia dos munícipes, com destaque para o novo sistema de iluminação pública, a expectativa da população é que o município vai "tirar o atraso" no seu desenvolvimento. Junto ao governo estadual, tem conseguido ótimos dividendos, traduzidos em projetos de obras importantíssimas para o município. Muitos o criticam, alegando o aumento do IPTU. Porém, ele assumiu o ônus do inadiável ajuste da Planta de Valores, providência que outros prefeitos se omitiram nas últimas décadas. Pelo menos estou vendo o dinheiro dos impostos bem aplicado.

Ludinei Picelli (administrador de empresas) - Londrina

Obras em Londrina 2

Anunciado 27 milhões para pacote de obras em Londrina. Imagino o tanto de placas "PREFEITURA CUIDANDO DA CIDADE" que vai se espalhar por Londrina. E permanecer, porque aqui é tradição as obras se arrastarem.

Paulo Spoladore (empresário) - Londrina