Comunidades aprovam ajuda para crianças e adolescentes
A dona-de-casa Elaine da Cruz Dionísio Rosa é uma das beneficiadas pela reforma que a Sercomtel fez na creche do Jardim Pindorama. Desde o início do ano, ela deixa sua filha Laís, de 3 anos, na instituição, e garante que o serviço é de excelente qualidade. ''É muito organizado e limpo. As crianças são bem tratadas e brincam bastante'', contou.
Segundo a coordenadora da creche Luzeni de Araújo Marques, foi graças à reforma que o número de vagas foi ampliado de 40 para 125. ''Agora dividimos as crianças por idade e cada professor tem sua turma. As mães dizem que somos uma das melhores creches da região'', comemora.
Outro beneficiado pela responsabilidade social das empresas é Magnum Azevedo Nogueira, de 12 anos, que estuda Taekwondo no Caic da zona sul graças ao apoio da Francovig. ''Eu antes ficava em casa sem fazer nada. Agora aprendi a ter respeito e mais responsabilidade'', comentou. Cosmo Eduardo, de 18 anos, também frequenta as aulas e garante que sua vida está diferente. ''Fiquei mais calmo e desenvolvi meu autocontrole. Jamais praticaria taekwondo se precisasse pagar pelas aulas'', disse.





