Combate à corrupção
Criaria um Plano Nacional de Combate à Corrupção. A intenção seria, por meio do Plano e em ações pontuais junto aos demais ministros - habilitados, com conhecimento para tais funções - atrelar a corrupção ao ressarcimento imediato aos cofres públicos.
Outra medida importante: a redução de salários em todas as esferas. Como sabemos, recursos existem, mas são mal empregados. Respeitaria o eleitorado que depositou confiança em mim e traria, a ele, Reformas que fariam o Brasil finalmente se inserir no ranking de países com desenvolvimento sustentável.
Explico: de nada adianta termos índices de crescimento se tais números não chegam ao beneficiário final e mais interessado, ou seja, a população. Não me esqueceria que há ainda 4,2% da população nacional em situação de extrema pobreza.
Viajaria, seja para a Europa ou para o Japão, em busca de investimentos e não apenas para divulgar planos e propostas de minha autoria.





