O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema (Cismepar), divulgou as datas e locais para a realização da segunda fase da Seleção Pública Competitiva, que vai contratar 70 profissionais para os grupos de carreira operacional, administrativa e de saúde.
De acordo com o calendário, a prova de títulos para os candidatos com nível superior será realizada da próxima quarta-feira, dia 28, a 6 de janeiro, já a prova prática para os candidatos ao cargo de motorista será realizada no dia 8 de janeiro, no pátio da Auto Escola Betel. Os candidatos às vagas de Assistente e Técnico Administrativo irão fazer a prova prática na unidade do Sesc, no dia 8 de janeiro.
Conforme a chefe de Recursos Humanos do Cismepar, Rosana Spagnolo, 46 candidatos foram classificados para o cargo de motorista, 334 para o de assistente administrativo e 164 para o de técnico administrativo. Já entre os candidatos com nível superior 15 se classificaram para o cargo de advogado e dois para analista de sistema.
Além destes, 30 se classificaram para o cargo de assistente social, 25 para bioquímico, 13 para contador, 127 para enfermeiro, 30 para farmacêutico, 30 para fisioterapeuta, 14 para fonoaudiólogo, cinco para médico psiquiatra, um para médico radiologista, 38 para nutricionista, 18 para pedagogo e 34 para psicólogo.
Segundo informações do Cismepar, os nomes dos candidatos aprovados na primeira fase estarão disponíveis amanhã no site (www.cismepar.com.br) e no edital do Cismepar. Na primeira fase 3.847 inscritos realizaram as provas de conhecimentos gerais. Na ocasião, 418 inscritos não compareceram aos locais de provas e foram excluídos da seleção.
O concurso está oferecendo 10 vagas para assistente administrativo; cinco para técnico administrativo; duas para técnico em informática; 10 para auxiliar de enfermagem; 10 para técnico de enfermagem e uma vaga para cada um dos seguintes cargos: motorista, telefonista, técnico em radiologia, técnico em laboratório, técnico em oficina terapêutica, porteiro e auxiliar de serviços gerais.
Para cargos com ensino superior, há 10 vagas para enfermeiros, três para médicos psiquiatras e uma vaga analista de sistemas, advogado, assistente social, bioquímico, contador, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico radiologista, nutricionista, pedagogo, psicólogo e terapeuta ocupacional.
A empresa responsável pelo desenvolvimento e aplicação da provas é a W Costa Consultores Associados Ltda. O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado no dia 26 de janeiro.

Serviço:
- Os telefones da sede da Cismepar não devem ser utilizados para contatos e dúvidas sobre a seleção
- A Seleção Competitiva Pública é realizada pela W Costa Consultores Associados Ltda
- Os telefones exclusivos para uso dos candidatos durante a Seleção Competitiva Pública são (43) 3329-3116 e (43) 3329-4346

mockup