Pizza e cachaça!
Sempre utilizo este espaço democrático para expor minhas opiniões a respeito dos acontecimentos que se passam à nossa volta. Mas, infelizmente, passa no vazio, assim como a opinião de outros cidadãos. É difícil ter que reconhecer isso! Acabou em pizza a novela do Senado Federal assim como os outros escândalos deste governo paranóico! Agradeço pela oportunidade e expresso aqui o meu pesar de que o brasileiro adora pizza, pois apesar de tudo ainda não vai pesar na balança os podres desses corruptos na próxima eleição! O melhor é pegar o cartão do Bolsa família e se acomodar, deixar rolar como diz o bom brasileiro do ''arroz com feijão'' - nem precisa ter carne, só farinha ou então pizza e cachaça!
MARIA REGINA MINTO REYES (assistente financeiro) - Londrina


Política e gripe A
O que é mais nocivo e mortal ao Brasil, a gripe A ou boa parte dos políticos que cada vez mais se revelam delinquentes especialistas em falcatruas, esquemas ocultos, desvios de verbas e outras pilantragens? Uma frente de combate muito maior do que a que tenta prevenir a gripe A deveria se levantar contra o estrume político que malcheira em toda nação. Como ter esperanças quando Lula, Collor de Mello e Renan Calheiros se unem para defender Sarney? Bem diz o ditado ''dize-me com quem tu andas e te direi quem tu és''. A gripe A é inofensiva perto de um Senado inútil que envergonha e humilha os cidadãos de bem, verdadeira origem de grande parte da miséria que assola as classes mais pobres. Se não fossem políticos corporativistas, estariam na cadeia.
ROMÃO ANTONIO MARTINI MARTINS (padre) - Londrina


Crise no Senado
Temos presenciado nos últimos dias uma vergonhosa situação envolvendo o Senado com troca de acusações, ameaças de denúncias entre os senadores, demonstrando claramente que todos possuem histórias que mancham suas carreiras. Logicamente nenhum deles terá coragem de ''bater muito forte'' pois certamente terá troco. Quando se discute a saída ou não de Sarney da presidência do Senado, deveria estar sendo sugerido a saída dessa ''raposa'' do cargo de senador e definitivamente banir este indivíduo da política, e igualmente outros tantos que lá estão. Precisamos restabelecer a ordem e a dignidade neste país antes que seja tarde demais!
GILMAR APARECIDO CERQUEIRA (administrador de empresas) - Londrina


Estádio do Café
O psicólogo José Maurício Bigati (Cartas, 04/08) deveria reconhecer que a iniciativa do prefeito de Londrina, Barbosa Neto, em atrair o Atlético Paranaense para mandar sua partida contra o Fluminense, em Londrina, colocou novamente o Estádio do Café como palco para o futebol brasileiro. Isto somente aconteceu porque há 90 dias a administração municipal trabalha na reforma do estádio. Nesse período recuperamos o gramado, foi consertado todo o sistema de irrigação, realizada a pintura da arquibancada, reparos no encanamento e nas bilheterias, troca de 40 chuveiros nos vestiários, poda de plantas e limpeza geral.
PAULO ROBERTO DE OLIVEIRA (presidente da Fundação de Esportes de Londrina)


Agradecimento
Nós, esposa e filhos do saudoso Noroel Nunes de Oliveira, agradecemos aos médicos e auxiliares da Santa Casa de Londrina pela dedicação profissional, certos de que fizeram todo o possível.
ANA MARIA DE OLIVEIRA (dona de casa) - Londrina

mockup