AGU vai contratar 404 procuradores federais
PUBLICAÇÃO
domingo, 06 de maio de 2007
Da Redação 
Uma boa oportunidade para quem tem formação superior em Direito. A Advocacia-Geral da União (AGU) vai realizar processo seletivo para contratação de 404 procuradores federais. Será formado ainda um cadastro de reservas para convocação dentro do prazo de validade do concurso, que é de até dois anos.
Com uma carga horária de 40 horas semanais será pago salário inicial é de R$ 10.497. Os candidatos devem ser cadastrados na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Há vagas em todos os Estados brasileiros.
Interessados poderão fazer inscrições de 14 a 27 de maio, somente via internet, no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), empresa organizadora da seleção. É cobrada taxa de R$ 88.
Avaliações - O concurso será composto por quatro etapas: prova objetiva, discursivas, avaliação de títulos e sindicância de vida pregressa. e começa no dia 24 de julho.
Na primeira etapa, os inscritos terão que responder 200 questões sobre Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Econômico e Financeiro, Direito Tributário, Legislação sobre Ensino, Legislação sobre Seguridade Social, Direito Agrário, Direito Ambiental, Direito Civil, Direito Comercial, Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, Direito Internacional Público, Direito Penal e Processual Penal e Direito Processual Civil. Os locais serão informados dos dias 14 ou 15 de junho.
Serviço:
- O edital da AGU está disponível no www.bonde.com.br.


