Não tenho palavras para expressar a gratidão à polícia rodoviária federal em Minas Gerias por conseguirem encontrar e devolver o cãozinho sobrevivente de uma tragédia automobilística que vitimou pai, mãe e filho para as duas meninas que também sobreviveram. Temos inúmeros exemplos de policiais de todos os setores trabalhando em prol da causa animal, porém raramente são lembrados. A sensibilidade desses policiais deve ser reconhecida e divulgada para que mais pessoas tenham consciência de como pequenos gestos de amor transformam o mundo e as pessoas para melhor.

Daniel Marques (historiador) Virginópolis- MG

Correção

Diferentemente do publicado na reportagem “A 11 mil quilômetros, as bombas ferem o coração” (Mundo, 5 e 6/3), a igreja da foto é a da Paróquia Proteção da Santíssima Mãe de Deus.

Correção 2

Sobre o artigo “Atuação dos notários e registradores e a garantia de acesso à Justiça”, publicado no Espaço Aberto (5 e 6/3/22), houve um erro de digitação no título. O correto é registradores. O número correto da lei citada no texto é 11.441/2007.

Os artigos, cartas e comentários publicados não refletem, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina, que os reproduz em exercício da sua atividade jornalística e diante da liberdade de expressão e comunicação que lhes são inerentes.
COMO PARTICIPAR| Os artigos devem conter dados do autor e ter no máximo 3.800 caracteres e no mínimo 1.500 caracteres. As cartas devem ter no máximo 700 caracteres e vir acompanhadas de nome completo, RG, endereço, cidade, telefone e profissão ou ocupação.| As opiniões poderão ser resumidas pelo jornal. | ENVIE PARA [email protected]