Gostaria de agradecer à Folha de Londrina, pelo carinho com que fizeram a matéria que participei contando sobre minha dermatite atópica (“A luta contra a imagem no espelho em tempos de redes sociais”, Folha Mais, 26 - 27/10). Recebi muitas mensagens e fiquei feliz demais com o resultado! Muito obrigada!

LUCIANA NISHIYAMA (esteticista) - Londrina

Pelé e Fiori Luiz

Em complementação ao que Fiori Luiz, grande comentarista e narrador esportivo, falou sobre o Rei Pelé em seu aniversário ("Parabéns, Edson Arantes do Nascimento", Esporte -23/10). Se o Rei tivesse nascido na época da televisão seria mais do que de outro planeta. O próprio Cesar Menotti, técnico campeão pela Argentina, disse que Messi e Maradona se equivalem, mas estão abaixo de Pelé.

PAULO CEZAR FELIPE (empresário) - Paranavaí

Folha sem censura

Notícia alentadora da Folha de Londrina é o reposicionamento, focado na anticensura, em dar mais ouvido e voz aos seus leitores. O momento é crucial para os brasileiros e em especial aos londrinenses. No plano Federal, temos a pior composição do STF, parlamentares corruptos lutando ferrenhamente para manter blindagem contra o combate da Lava Jato e agentes públicos impondo resistência ao fim das extravagantes e vergonhosas mordomias. No âmbito local, Londrina conta com uma das piores legislaturas da história da sua Câmara de vereadores e vai enfrentar um pleito eleitoral, ano que vem, que promete ser de baixíssimo nível político e intelectual pelo comportamento antiético de determinados aspirantes ao cargo de prefeito. Vamos precisar, sim, da sempre notória e inflexível lisura dessa repaginada Folha que o seu superintendente Nicolás Mejía coloca à nossa disposição. Com certeza, essa importante trincheira ética e moral do jornalismo paranaense, que no próximo dia 13/11 completará 71 anos de uma brilhante trajetória, nos brindará com mais espaços para expressarmos nossos conceitos, pontos de vista e outras demandas. Saudemos, então, a manifestação consciente de nossas opiniões e cerremos fileiras com essa salutar ousadia pela liberdade de expressão, encetada pelo melhor jornal do Paraná.

LUDINEI PICELLI (administrador de empresas) - Londrina