Obrigado, Célia Musilli, (O Carnaval é a antítese da ditadura, 22.02.20), por dar voz aos que lutam contra o obscurantismo, a todos que repudiam o preconceito, a misoginia e as ditaduras e seus patéticos nostálgicos. Mesmo antevendo o desastre gerencial e ético que seria um governante cujo mote de campanha se resumia a fazer “arminhas” com as mãos, ele tem se superado com o seu show de horrores e desequilíbrio diário para a sua claque de fanáticos e lambe-botas.

Alberto Chahaira Sobrinho (gestor público)

Pode um Cristão apoiar Bolsonaro?

Prezado jornalista José Antônio Pedriali, quanto a sua matéria no Espaço Aberto (20/02), só uma pergunta: Pode um cristão apoiar e defender de unhas e dentes a maior quadrilha sob o comando do crápula, ladrão e condenado Lula, que destruiu uma nação em seu (des) governo? Sr Pedriali, na gestão do PT morreram mais humanos que durante o período de 1964/ 1985!

Antônio Carlos Pescador (autônomo) Londrina

Dá-lhe seta

Sugiro que a CMTU estenda a campanha das setas para as escolas municipais e estaduais e, com certeza, aqueles que sempre nos advertem quando procedemos de forma incorreta (nossos filhos e netos) farão com que a campanha seja coroada de êxitos, o que culminará com menos acidentes e mortes no trânsito londrinense.A imprensa também tem um papel importantíssimo nessa missão.

Adoniro Prieto Mathias (contabilista) - Londrina

Avenida Paraná

Parabenizo e agradeço a coragem do Paulo Briguet por escrever a verdade sobre a Igreja Católica e enaltecer a família e a vida. Continue assim, dê voz aos que não sabem como e o que dizer e escrever! Com você!

Lucimeire Gasparin Martins (comerciante ) Londrina