PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 21 de janeiro de 2002
France Presse 
Lahore - Os serviços secretos norte-americano e paquistanês interrogaram sete supostos membros da rede terrorista Al Qaeda, de Osama bin Laden. A informação é de uma autoridade dos serviços de inteligência, que pediu anonimato. Os supostos membros foram presos na quinta-feira.
Os prisioneiros estão detidos em um centro de interrogatório da polícia, nos arredores de Lahore, no leste de Paquistão, como declarou este responsável à France Presse.
Os sete suspeitos presos são: um árabe de nacionalidade britânica, um saudita, um iemenita, dois afegãos e dois paquistaneses. A polícia informou que o destino deles será decidido depois de um interrogatório completo. Podem ser entregues às autoridades americanas ou extraditados para seus países de origem.


