Chuvas afetam o abastecimento de água em Pato Branco
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 11 de outubro de 2022
via Diário do Sudoeste
A Sanepar informa que nesta terça-feira (11) pode ocorrer redução de pressão nas redes ou falta d’água temporária em alguns pontos da cidade de Pato Branco, devido à forte chuva e alagamentos ocorridos hoje, afetando equipamentos do sistema. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade durante a noite.
Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
Continue lendo no site Diário Do Sudeste , parceiro do Folha de Londrina.