Cornélio Procópio – O time de Cornélio Procópio, PSTC, joga em casa nesta quarta-feira (11), às 20h15, no Estádio Ubirajara Medeiros, contra o Operário, líder do campeonato da Segunda Divisão estadual. A partida é válida pela 3ª rodada da 2ª fase da competição, quando os times estão divididos em dois grupos.

O Leão do Norte é o segundo colocado no grupo, com 4 pontos, enquanto os ponta-grossenses têm 6 pontos. "É a terceira rodada de seis. Se vencermos, ultrapassamos o Operário. Quem terminar em primeiro faz a final e garante acesso à primeira divisão em 2019. Vencer o líder seria um bom caminho para assegurar a vaga", afirma o gerente de futebol do clube, Renato David.

O jogo tem gosto de revanche, uma vez que o PSTC foi derrotado pelos ponta-grossenses em casa, no aniversário de Cornélio, em fevereiro, por 1x0. "Em 11 jogos no campeonato, perdemos apenas um, justamente para o Operário."

O time aposta nos atacantes Matheus, Rodrigo e Flávio, que juntos marcaram 19 gols. "Temos também outros nomes de frente, bons de gol, como os meias-atacantes Adriano, Diogo e Rodrigo. Sabemos que o Operário também possui ataque rápido e forte, então nossa linha de defesa também está bem orientada."

O PSTC irá presentear com ingresso quem comprar a camiseta oficial do time, disponível na Podim Sports. Os ingressos podem ser adquiridos na Podium Sports e Farmácia Regifarma por R$ 20 (e meia a R$ 10).