|
  • Bitcoin
  • Dólar
  • Euro
Londrina

Norte Pioneiro 5m de leitura Atualizado em 16/01/2019, 10:09

Colégio da Polícia Militar divulga lista de aprovados em processo seletivo

PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Reportagem Local
AUTOR autor do artigo

menu flutuante
Caso as vagas não sejam preenchidas, a segunda convocação de alunos classificados está marcada para o dia 25 de janeiro
Caso as vagas não sejam preenchidas, a segunda convocação de alunos classificados está marcada para o dia 25 de janeiro |  Foto: Comunicação/Prefeitura de Cornélio Procópio/Divulgação


Cornélio Procópio - O 3º Colégio da Polícia Militar do Paraná divulgou na sexta-feira (11) a relação dos alunos aprovados no processo seletivo para as primeiras turmas da unidade de Cornélio Procópio, que oferece 120 vagas divididas entre turmas dos ensinos fundamental e médio. As matrículas dos aprovados devem ser feitas nesta quinta-feira (17) em dois horários: às 9h para os convocados no ensino fundamental, e às 14h para os alunos do ensino médio.

Segundo o tenente Samuel Ribeiro da Silva, coordenador do Corpo de Alunos, os pais ou responsáveis devem comparecer à sede do 3º Colégio da PM (antigo Colégio Alberto Carazzai), localizado na Rua Julio Gomes, nº 158, Jardim Orliza, com os documentos solicitados para a matrícula. "Os documentos principais são a cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade do aluno, cópia da carteira de identidade do responsável legal, declaração de transferência e histórico escolar do aluno." O comandante do Colégio da Polícia Militar, major Edvaldo Isidoro Vieira, ressaltou que os pais observem a data, horário e local mencionados no edital. "O não comparecimento do responsável nesta quinta-feira resultará na desistência da vaga e na desclassificação do candidato", alertou.

Os candidatos suplentes devem aguardar a eventual segunda chamada, marcada para o dia 25 de janeiro, para o total preenchimento das vagas. De acordo com a secretária de Educação, Maria Ligia Funari Pimenta, entre os aprovados estão 17 alunos de escolas da rede municipal que vão ingressar no 6º ano do ensino fundamental. O prefeito Amin Hannouche parabenizou os alunos aprovados no processo seletivo. "Parabenizo também os professores e os pais que juntos estão trabalhando conosco para melhorar a educação e o ensino do nosso município." Ele destacou ainda o empenho do major Vieira, comandante do Colégio da Polícia Militar, na instalação da unidade escolar.

Veja a lista dos convocados para o ensino fundamental aqui:



E a dos convocados para o ensino médio aqui:

instagram

ÚLTIMOS POSTS NO INSTAGRAM