Cambará recebe show 'Uns Brasileiros'
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 12 de novembro de 2014
Rubia Pimenta<br> Especial para a FOLHA 
Cambará - A cidade de Cambará receberá amanhã o espetáculo "Uns Brasileiros". São 17 canções de compositores nacionais já consagrados e outros ainda novos, sendo alguns destes do Paraná. No setlist encontram-se canções como "Andar com Fé", de Gilberto Gil, "Vida de Artista", de Itamar Assumpção, "Nas Curvas da Estrada de Santos", de Roberto Carlos, e "O Cais", do londrinense Fábio Brinholli.
"O espetáculo fala sobre esperança, prospecção, projeções sobre o futuro", diz o vocalista Eduardo Lopes Touché. Um cenário especial foi criado para ambientar as canções dentro de um mercadão antigo, que remete à década de 1950, e cujo funcionário o personagem dentro do conceito do show - se vê nas músicas que cantarola no lugar.
A montagem, arranjos e proposta visual do show demonstram a valorização das coisas simples: a escrita à mão, a projeção de imagens, e utilização de equipamentos de luz, som e cenários típicos.
Depois de Cambará, o grupo se apresenta em Bandeirantes, no dia 28 de novembro, e em Arapongas, no 16 de dezembro.
O grupo é de Cornélio Procópio e formado por Touché (voz, violão e baixo), Gleyson Meneguci (bateria), Noel dos Santos Jr. (sax, flauta e contrabaixo acústico) e Guilherme Bordonal (guitarra).
SERVIÇO
Show "Uns brasileiros"
Quando Amanhã, às 20 horas
Onde - Centro Cultural Nilza Furlan - Cambará
Quanto - Gratuito


