Banda esperou quatro anos para lançar primeiro CD
A banda Fivela de Ouro, de Ribeirão do Pinhal, está realizando um sonho idealizado pelo locutor de rodeios Fábio Aguiar. Lançou o primeiro CD, com 13 faixas, sendo uma inédita e regravações de sucessos sertanejos e do country americano. Segundo Aguiar, líder da banda, o sonho do CD foi sendo amadurecido durante quatro anos. Esperamos o momento certo. A banda precisava crescer profissionalmente. Hoje, a Fivela de Ouro já tem um grande reconhecimento do público.
A banda começou com apenas dois integrantes, que tocavam em um barzinho de Ribeirão do Pinhal, em 1999. Mas a carreira de Aguiar teve início nos rodeios da região, como locutor. O sertanejo está no meu sangue. O mundo country é a minha vida e a banda Fivela de Ouro também representa minha vida. Somos uma família. Estou muito satisfeito com o resultado do nosso trabalho, declarou.
Em quase dois anos de carreira, o grupo já experimenta o sucesso, especialmente no Norte Pioneiro. Mas os shows estão acontecendo em todo o Paraná e Estados como São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.
Conforme Aguiar, o trabalho que desenvolve na rádio Vale do Sol FM, em Santo Antônio da Platina, nos finais de semana, tem colaborado com a divulgação da banda e com o crescimento profissional dos músicos. O sucesso da banda está superando nossas expectativas. Eu não esperava que isso acontecesse tão rapidamente, disse. (M.B.)





