São Paulo - A polícia da cidade de Moscow, no Estado de Idaho (noroeste dos EUA), encontrou ontem dois corpos em uma igreja onde se escondeu um homem armado com um rifle e que fez disparos na noite desse sábado contra o edifício da Corte do Condado de Latah, que fica na cidade.
A ação do atirador começou por volta das 23h (2h de ontem em Brasília). O assistente-chefe da polícia, David Duke, disse que o atirador pretendia emboscar as pessoas, levando-as a procurar abrigo dos tiros na sala principal da corte. Ao todo, o homem fez 75 disparos, disse Duke.
Pouco depois das 6h de ontem (9h em Brasília), três equipes da Swat invadiram a Primeira Igreja Presbiteriana e encontraram dois corpos, um deles ao lado de um rifle e de cápsulas da munição usada.
Duke disse ainda não poder afirmar se o atirador cometeu suicídio - os dois corpos não estavam no mesmo cômodo. A polícia também não tinha ainda informação sobre o motivo do ataque nem se havia um alvo específico.

mockup