Martina Hingis vence Torneio de Tenis de Sydney
PUBLICAÇÃO
domingo, 12 de janeiro de 1997
France Presse 
France PresseA suiça Martina Hingins durante a partida contra Jennifer Capriati
SYDNEY - A suíça Martina Hingis, segunda cabeça-de-chave, venceu o torneio de tênis de Sydney válido para o circuito feminino ao derrotar na final ontem a americana Jennifer Capriati, por 2x1, com parciais de 6-1, 5-7 e 6-1. No masculino, o britânico Tim Henman ficou com o título masculino, ao vencer o espanhol Carlos Moyá, com 2 sets a zero, com parciais de 6-3 e 6-1.
NBA O time do Chicago Bulls, líder indiscutível da Divisão Central da Liga de basquete profissional dos Estados Unidos e de todo o certame, venceu sexta-feira à noite o Milwaukee Bucks por 116 a 101.
Os resultados completos da rodada de sexta-feira foram os seguintes: New York Knicks 111 x Boston Celtics 98: Houston Rockets 120 x Filadelfia 76ers 99: Washington Bullets 102 x LA Clippers 98: Detroit Pistons 84 x San Antonio Spurs 78: Chicago Bulls 116 x Milwaukee Bucks 101: Indiana Pacers 108 x Denver Nuggets 89: Phoenix Suns 102 x Charlotte Hornets 90: e LA Lakers 94 x Miami Heats 85.
Tyson Mike Tyson não lutará antes de sua revanche contra o atual campeão da Associação Mundial de Boxe (AMB) dos pesados, o também norte-americano Evander Holyfield, combate que poderá ocorrer em maio próximo, em Las Vegas (Nevada), segundo revelaram fontes ligadas aos dois pugilistas.
Agora estou trabalhando na data, mas ainda não ha nada certo, indicou o promotor de Tyson, Don King, em Nashville (Tennessee), onde promoveu uma noite de boxe ontem.
Holyfield, que quer uma bolsa superior aos 30 milhões de dólares para conceder a revanche a Tyson, não pretende lutar antes de junho.
Algumas fontes haviam revelado negociações para promover uma luta entre Tyson e o campeão da Federação Internacional de Boxe (FIB), Michael Moorer, em maio.


