Mais um escândalo na Família Real
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 16 de dezembro de 2002
France Presse 
Londres - O Palácio de St. James (escritório do príncipe Charles) pediu à Scotland Yard para investigar um complô que está tentando se apoderar de uma mecha de cabelo do príncipe Harry para conseguir uma amostra de DNA e provar que ele não é filho do príncipe Charles, anunciou a imprensa britânica neste ontem.
Segundo o jornal ''Sunday Times'', o secretário particular do príncipe de Gales recebeu uma carta na semana passada que revelava os detalhes do plano, e entrou imediatamente em contato com a Scotland Yard.
O jornal ''Mail on Sunday'' publicou uma versão um pouco diferente. O objetivo do complô seria vender a mecha de cabelo do príncipe, de 18 anos, a um jornal, para poder confirmar ou desmentir a tese de que Harry não é filho do príncipe Charles, mas da princesa Diana e de seu amante James Hewitt, com quem a princesa se relacionou por cinco anos.
Segundo a imprensa, o complô estaria planejando um encontro entre Harry e uma jovem sensual, que como na história de Sansão e Dalila se encarregaria de cortar uma mecha de cabelo do filho mais novo de Diana.


